Emagrecimento New Millen Chá Verde - 200g
43%
off
New MillenCód: CHALIMAO

Emagrecimento New Millen Chá Verde - 200g

Em sua formulação, o Chá Verde possui alta concentração de polifenóis (correspondente a 800mg por dose). Atuando como potentes agentes antioxidantes, os polifenóis auxiliam a proteger o organismo da ação nociva dos radicais livres. Instantâneo e de fácil preparo, complementa suas necessidades diárias de vitaminas e minerais.

Veja mais

Produto Indisponível

Calcule o prazo de entrega

Informações do Produto

Em sua formulação, o Chá Verde possui alta concentração de polifenóis (correspondente a 800mg por dose). Atuando como potentes agentes antioxidantes, os polifenóis auxiliam a proteger o organismo da ação nociva dos radicais livres. Instantâneo e de fácil preparo, complementa suas necessidades diárias de vitaminas e minerais.

Ingredientes

Maltodextrina, chá verde instantâneo(Camellia Sinensis), Polidextrose, Limão desidratado, Mix de vitaminas e minerais, Acidulante Ácido Cítrico, Aromatizantes, Antiumectante fosfato tricálcico, Edulcorante Sucralose e Corante natural.

 

Benefícios

Traz saciedade Outras pesquisas indicam que as catequinas interagem com os receptores da leptina, hormônio relacionado à sensação de saciedade do nosso organismo. Ou seja, o consumo do chá nas quantidades recomendadas evita que você coma mais do que o necessário para seu organismo.

Acelera o metabolismo O chá verde também é conhecido por seu efeito termogênico. Mas ele pode ir além, um artigo publicado em 2011 no jornal científico Obesity Reviewssugere que os polifenois do chá inibem a ação de uma enzima, dessa forma agindo junto com a cafeína, aumentando sua ação de termogênese e a oxidação das gorduras. O primeiro mecanismo faz com que o metabolismo funcione mais rapidamente, o que queima mais energia do nosso corpo, evitando que ela se torne gordura e se acumule. Já o último faz com que a gordura seja utilizada e reduz seu acúmulo também.

É um potente antioxidante As catequinas do chá verde tem o poder de combater os radicais livres em nosso organismo. Por isso mesmo a bebida atua na prevenção e/ou tratamento de doenças crônicas como câncer, doenças cardiovasculares e diabetes, além de ajudarem no antienvelhecimento da pele. Alguns especialistas chegam a mensurar que o poder antioxidante desses nutrientes é maior do que a vitamina C ou E. Um estudo feito na China em 2003, por exemplo, revelou que mulheres que consomem chá verde tem menor risco de adquirirem um câncer de mama.

Combate o colesterol Mais uma vez, o prêmio vai para as catequinas EGCG. Uma pequena fração do colesterol que temos é produzido no corpo, mas a maior parte vem da alimentação. As EGCG reduzem a absorção desse nutriente no nosso intestino, reduzindo assim sua quantidade em nosso corpo. Porém os estudos mostram mais sua ação na redução do LDL, considerado o colesterol ruim, e não no aumento do HDL, o mocinho da história. Além disso, outros polifenois chamados de taninos também estão relacionados a essa redução do LDL, de acordo com alguns estudos.

Melhora o humor Existe um aminoácido no Chá Verde chamado L-teanina que é exclusivo dessa planta e deve consistir em cerca de 2% do seu peso. Quando ele é liberado em nosso corpo, vai para o cérebro e lá aumenta a produção de dopamina e serotonina, neurotransmissores que estão ligados à sensação de bem-estar. Ele também aumenta a produção de ondas alfa no cérebro, o que eleva a sensação de relaxamento, de acordo com um estudo feito no Japão em 2005. Como se tudo isso não bastasse, os flavonoides modulam a noradrenalina, hormônio que também está relacionado com a ansiedade. Por fim, a vitamina C, presente no chá mesmo que em baixas quantidades, atua no hormônio cortisol, que sempre é produzido no corpo em situações de estresse e está envolvida na produção da serotonina. Vale a pena consumir o chá, portanto, com sucos de frutas cítricas.

Especificações Técnicas

Sugestão de Uso Para 1 copo: Adicionar 1 colher de sopa (10 g) do produto a 1 copo (200 mL) de água quente.

Avaliação dos clientes

cancelar